segunda-feira, 19 de abril de 2010

A Evolução da Relação Sexual Com A Idade E A Fase Que A Mulher Se encontra!

 

clip_image003

New Picture (25)

Lembra-se de como você era dez anos atrás? Além do corte de cabelo, seus interesses eram diferentes, seu corpo era possivelmente mais rígido e sua cabeça certamente não era a mesma de hoje. Depois de dez anos, é claro que a cama também mudou - e não estamos falando do colchão, mas do seu desejo, do seu desempenho e do seu gozo.

Algumas coisas continuam iguais - como aquela pinta no ombro direito ou a vontade de ganhar uma lingerie vermelha de presente de aniversário - mas outras acabam mudando quando se tem 20, 30 ou 40 anos de idade. Como vai ser o sexo daqui a dez anos?

Teste: Sexo frio, morno ou quente?

Aos 20

Aos 20 anos, quanta animação! As mulheres jovens fazem preliminares de duas horas, transam pelas escadas do prédio e depois contam tudo para as amigas. É assim com Adriana*, de 22 anos, que tem um namorado há quatro meses, com quem jura que vai ficar pelo resto da vida. "Ele é o segundo cara com quem transei. É bonito, carinhoso e nos damos muito bem", diz, comedida - os detalhes ela deixa para as amigas íntimas. "Eu e meu namorado fazemos coisas que antes eu achava que só as prostitutas faziam. Mas ele me mostrou que é natural. E muito gostoso", conta a estudante.

“É um aprendizado que vem com a idade. À medida que os anos passam, a qualidade do sexo aumenta, mas a quantidade pode diminuir”

A sexóloga Glene Faria explica que aos 20 anos tudo é uma grande novidade. "A mulher ainda está aprendendo e pode ter dificuldade de atingir o orgasmo", afirma, lembrando que a experiência vem com o tempo e o sexo vai ficando cada vez melhor.

Aos 30

A balzaquiana tem mais estrada. Não quer transar apenas com o homem que julga ser sua "cara-metade", topa sexo casual e diz saber aproveitar bem os momentos debaixo dos lençóis. Júlia*, 30 anos, está solteira, tem um vibrador e afirma gostar muito de sexo. "Estou mais segura atualmente e não fico pensando se estou bonita, ou se ele está vendo minhas celulites, como quando eu era uma garotinha", diz. Sua irmã de 33 anos, Tatiana, vê os dois lados da idade: "Estou casada há alguns anos e acho que transo menos hoje do que aos 20. Em compensação, considero minhas transas mais intensas e, em breve, pretendo ter um bebê", revela.

Glene Faria afirma que é comum haver uma diminuição do desejo aos 30 anos. "É comum que a mulher comece a se lubrificar no meio da relação, uma vez que o homem pára de investir nas preliminares", explica a sexóloga, sublinhando que o casal não pode parar de priorizar a sexualidade. "Depois de três anos de relacionamento, vem a primeira crise, pois termina a paixão e vem a rotina", alerta.

Quando a mulher entra nos enta, conhece a chamada "idade da loba". Significa que ela não cai matando como a de 20, nem está mais pensando em mamadeiras, como a de 30. "Estou no ápice da minha vida sexual", garante a fisioterapeuta Laura, 41 anos, e um filho de 12. "Eu e meu marido temos muita intimidade sexual e mantivemos o romantismo a longo de todos esses anos. Por exemplo, às sextas, saímos pra jantar só nós dois", conta, insinuando que a noite é sempre longa.

Teste: Qual o seu apelo sexual?

Para Glene, a mulher de 40 anos está mais madura sexualmente. "Ela é experiente, conhece o próprio corpo e está apta a ter uma vida sexual muito boa", afirma a sexóloga, lembrando que a mulher é mais exigente aos 40. "Ela sabe dar prazer ao parceiro e também quer qualidade em troca", adverte.

Mas nem tudo são flores... "Entre 45 e 50 anos, a mulher pode entrar na menopausa e observar diminuição do desejo e da lubrificação", afirma a sexóloga, sugerindo que o gel lubrificante vire parte integrante do ato sexual.

Glene lembra que cada relação é uma relação e que boa parte da qualidade sexual está nas mãos dos homens: "Se ele é dedicado e se mostra preocupado em estimular sua parceira, não há mulher que não funcione", afirma, ressaltando que o sexo tende a melhorar com o passar dos anos. "É um aprendizado que vem com a idade. À medida que os anos passam, a qualidade do sexo aumenta, mas a quantidade pode diminuir", resume.

 

PARECE QUE ESSA RECONSTRUÇÃO TÉRMICA ZAP VEIO COM TUDO. CONFIRA: zaplisoperfeito@msn.com Confira o Passo a Passo… 85 9635-0716

Nova Imagem (9)

A EMPRESA ZAP acredita que é sua obrigação fornecer um material explicativo minucioso, sobre como utilizar os seus produtos. Por quê?

PROPAGANDA COMPLETA ZAP 21- A quantidade de marcas no Mercado é imensa; e cada Escova tem suas peculiaridades. O que estamos lhes propondo é um cabelo 100% liso; como a sua cliente sempre quis. Para isso os detalhes são de extrema importância, e a Empresa não economizou. Além do tradicional PASSO A PASSO explicativo impresso, você, ao adquirir nossas escovas leva inteiramente grátis um DVD explicando cada detalhe, cada passo que você deve dar. Buscou-se, pela experiência de mercado responder a grande maioria das dúvidas existentes no dia a dia, para que você possa trabalhar com segurança e certeza.

Nova Imagem (13)2- Ousamos mais que qualquer outra Escova. Garantimos-lhe o sonhado “LISO PERFEITO”, e nossa intenção é fidelizar-lhe; para isso, o primeiro passo cumprir o prometido. Se falarmos 100% liso é obrigação fornecer um produto que lhes de esse resultado.

3- Acreditamos na humildade. Fora assim que desenvolvemos a única ESCOVA LISO PERFEITO VERDADEIRA, onde você sobremaneira sentir-se-á frustrado ou decepcionado. Assim, acreditamos também que os grandes Profissionais Cabeleireiros estão sempre em busca de informação, para com elas poder fornecer o melhor resultado possível a seus clientes. Crendo nessa humildade é que não poupamos em material informativo.

A RECONSTRUÇÃO TÉRMICA CAPILAR OU PLÁSTICA DOS FIOS ZAP equivale a 10 cauterizações e se usado corretamente obter-se-á um resultado liso de 100% na primeira aplicação. O tratamento térmico ZAP é a mais nova opção para o profissional de beleza. É a sensação inconteste do final de 2009 e início de 2010; surpreendendo profissionais e clientes, por se tratar de um produto diferenciado no mercado e que lhe propicia 100% liso com a primeira aplicação. Tanto o cabeleireiro como o cliente estavam cansados de falsas promessas.  Sempre com desculpas descabidas; tratando-os como palhaços. Garantimos que ela o (a) levará a uma nova experiência. Não queremos vender-lhe uma única vez. Viemos para ficar, e a prova disso é que a ZAP terminou o ano de 2009 como a segunda ESCOVA MAIS VENDIDA NO BRASI e a primeira em avaliação, tanto por partes dos profissionais como dos clientes. MAS TEM MAIS; OS DADOS PRÉ-LIMINARES, DA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO DE 2010 JÁ APONTA PARA A CONSOLIDAÇÃO MAIOR DA ESCOVA. É A MAIS VENDIDA NESSE INÍCIO DE ANO; O QUE MAIS ASSUSTA A CONCORRÊNCIA É QUE ELA VENDEU 10 VEZES MAIS QUE A SEGUNDA COLOCADA (que havia terminado o ano m primeiro). Como se explicar isso? – Fácil. Quem comprou, gostou, indicou. Hoje estamos investindo cerca de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para acelerarmos a produção e não deixar faltar o produto no mercado. Imaginávamos claro, que seríamos NÚMERO 1, durante todo o ano de 2010; mas não esperávamos que nessa quantidade. Daí depreende-se que o que o cliente exige é qualidade e resultado. ESSA É A MARCA ZAP; ESSA É A SUA MARCA!

O TRATAMENTO TÉRMICO ZAP é um processo inovador, eficaz e seguro para os cabelos. É eficaz, pois recupera os fios danificados por outros processos convencionais, hidratando-os Profundamente. O resultado é um cabelo solto, forte. Macio, saudável, hidratado ; com

brilho intenso e durabilidade.

O TRATAMENTO TÉRMICO PROTEVIDA é um produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: Cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.

A película protetora é ativada através do manuseio de duas piastras gerando calor que reposiciona a fibra capilar. Promovendo ainda um tratamento intenso, proporcionando ao fio hidratação de longa duração, melhorando o condicionamento dos fios.

QUE TIPO DE QUÍMICA ELE É COMPATÍVEL?

A técnica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sobre qualquer química (tinturas, mechas, relaxamento de pelúcia), não possui limites de aplicação como ocorrem com outros produtos convencionais e, após sua aplicação o cabelo pode ser lavado na hora.

O TRATAMENTO TÉRMICO PROTEVIDA/ZAP é prolongado pelo devido cuidado com os fios; fazendo-se uso de uma linha manutenção de qualidade, sem sal. Ressaltando que a cada aplicação correta o resultado será melhor, todos os cabelos obterão um brilho intenso, movimento natural e toque macio.

Os cuidados pós-tratamento térmico compreende o uso de um shampoo sem sal e com baixo ph. É importante que as mulheres não usem shampoo anti-residuos durante qualquer tipo de hidratação, pois esse procedimento abre a cutícula do cabelo, podendo acabar com o tratamento.

O TRATAMENTO TÉRMICO PROTEVIDA/ZAP possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, Aloe Vera gerando brilho, força e maleabilidade, Cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliência e nutrição aos fios; Aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágüe conservando toda hidratação.

O QUE CONTEM NO KIT?

1 LITRO DE SHAMPOO PROTEVIDA ZAP

1 LITRO DO TRATAMENTO TÉRMICO ZAP

MANUAL DE INSTRUÇÕES COM O PASSO A PASSO

DVD EXPLICATIVO OFICIAL 

PASSO A PASSO DA ZAP

1°- LAVAR COM SHAMPOO ANTI RESÍDUOS 3 VEZES.

2°- SECAR OS CABELOS 100% 

3°- PASSAR O TRATAMENTO TÉRMICO ZAP

4°-   SECAR COM AR FRIO UNS 5 MINUTOS, PASSAR PARA AR MORNO E SECAR ATÉ UNS 90%.  

5°-  SEPARAR POR PARTES, PEGAR UMA MECHA FINA E ALINHAR COM UMA CHAPINHA E UM PENTE FINO NA FRENTE DA CHAPINHA, PASSAR BEM DEVAGAR UMAS DUAS VEZES, AÍ USAR DUAS CHAPINHAS AO MESMO TEMPO PARA MANTER A TEMPERATURA, UMAS  15 PASSADAS, EM MECHAS FINAS. . 

6°- LAVAR COM SHAMPOO SEM SAL OU QUALQUER SHAMPOO PARA CABELOS TINTOS  (ESSE SHAMPOO NÃO PODE SER O ADSTRINGENTE)

7°-  DEIXAR SECAR NATURAL OU COM O SECADOR PARA A CLIENTE VER.

MAS SE VOCE PENSA QUE SUAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE PRODUTO INOVADOR PARAM POR AQUI, ESTÁS ENGANADO (A). ASSISTA HÁ UM PEQUENO VÍDEO DO YOU TUBE SOBRE NOSSA ESCOVA E CONFIRA VOCE MESMO (A).

Nova Imagem (4)

VOCE PODE TIRAR DÚVIDAS E FAZER SEUS PEDIDOS ATRAVÉS DO:

zaplisoperfeito@msn.com

Sempre atendentes a sua disposição para melhor serví-lo

INDIQUE NOSSO BLOG:

http://zaplisoperfeito.spaces.live.com

FAÇA SEU PEDIDO ATRAVÉS DO:

85 9635-0716

Ou do e-mail:

zaplisoperfeito@msn.com

Nenhum comentário: